Com Problemas De Pragas? Experimente Essas Idéias De Controle De Pragas


No momento em que uma praga o está empurrando pra cima da parede, o que você pode fazer? Onde você poderá encontrar o mais querido conselho online? Esse artigo é um ótimo primeiro espaço pra procurar, assim sendo você veio ao ambiente direito. Mantenha vendo pra estudar como se livrar de seus problemas de uma vez por todas.

Verifique se você tem alguma centopéia na casa. As centopeias geralmente se aproveitam de outros insetos, portanto, se você tiver diversos deles, você pode estar infestado. Nesse caso, a excelente coisa que você pode fazer é contratar um profissional para acudir a se livrar da dificuldade na sua moradia.

descubra esse com que praga você está lidando. Você não podes combater o que você não domina. Nem todo modo de controle de pragas funciona para todos os tipos de insetos. Você precisa escolher a arma certa pra desafiar teu inimigo. Faça bem como tua procura. próximo que se parecem com tua praga, e veja que tipos de métodos funcionam melhor.

Acesse quais são os riscos do uso de seus pesticidas. Tudo vem com qualquer grau de risco, e alguns produtos químicos são capazes de ser muito prejudiciais pra criancinhas ou animais de estimação. Se seu exterminador estiver inseguro, você deve encontrar antes de deixá-los prosseguir. É obviamente melhor estar seguro do que arrependido.

Se você acredita que tem um morcego em casa, deixe uma janela aberta durante a noite. Tente escolher uma que esteja localizada perto de onde você encontra que o morcego possa estar. Estas pragas seguem a corrente de ar, em vista disso devem voltar logo pra fora se tiverem uma forma de sair do ambiente.

Verifique se suas janelas ou telas estão rachadas ou rasgadas, porque os insetos podem facilmente penetrar quaisquer inconstâncias na sua infra-infraestrutura. Se você vir que um selo foi recurso semelhante , certifique-se de consertá-lo ou substitui-lo agora para que não se torne um dificuldade no futuro.

A malha à prova de critérios é uma questão que você vai aspirar instalar em seu sótão, pois que isso talvez pode impedir que esquilos ou ratos entrem em sua casa. Isto é respeitável, dado que estes animais conseguem transportar tipos diferentes de bactérias ou doenças que você desejará evitar a todo gasto ao longo do ano.

Se você estiver tendo um problema de controle de pragas, procure em seus armários na sua residência pra saber de onde vêm os insetos. As pragas adoram estas áreas escuras e úmidas. Limpe bem todos os seus armários uma vez por mês. Quando você estiver pulverizando para detectar insetos, certifique-se de atingir essas áreas com um pesticida de particularidade.

Se você quiser plantar árvores novas, todavia você recebe ratos com freqüência, coloque as árvores remoto de tua casa. As árvores proporcionam um ponto de escalada pros roedores, permitindo que eles tenham fácil acesso ao teu telhado. continuar lendo isso.. , você precisa plantar árvores a uma distância mínima de quinze pés.

Se você detectar insetos ou pragas em um complexo de apartamentos, você necessita reclamar já com teu proprietário. Você não conseguirá erradicar a praga se tomar medidas por conta própria. A única forma de se livrar da praga é tratar todo o complexo de apartamentos de uma só vez, o que significa que os residentes podem ter que permanecer em outro recinto por alguns dias.

As formigas carpinteiras são atraídas pela madeira úmida, sendo assim, se você notar um acréscimo de formigas carpinteiras, verifique seus canos e telhado para visualizar se há vazamentos. Uma vez que você tenha encontrado onde teu dificuldade está achado, conserte o vazamento e substitua a madeira pra proteger a livrar muito rapidamente tua residência de formigas carpinteiras. Você também podes aspirar chamar um especialista em controle de pragas pra cuidar de sua residência.

falando sobre isto também . Você necessita ter certeza de que não há luz do dia brilhando por meio do fundo de todas elas. Muitas portas com as quais você deve prestar atenção especial são tua porta da frente e tua porta exterior da garagem. Se você vir a luz do dia, tente ajustar a altura de suas soleiras e provavelmente agrupar-lhes muitas faixas de tempo.

A laca é surpreendentemente competente pra lidar com insetos voadores. Ela não prejudicará seus animais de estimação, todavia matará os insetos. A laca grudará nos insetos, o que os impedirá de aparecer a comida ou água na sua moradia. Se um inseto que pode picar você voa pra dentro de sua moradia, você pode utilizar laca sem voltar muito perto dele.

Aspire seu tapete frequentemente se você estiver tendo um problema de pulga. As pulgas começarão a viver em seu tapete se não houver espaço bastante pra elas em seus animais de estimação. Para socorrer a preservar a população deles baixa, você deve pretender seu tapete diversas vezes por dia e rejeitar a bolsa de imediato.

Assegure-se de que todas as suas janelas e portas tenham telas de malha. Assegure-se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se indispensável. Certifique-se de usar uma malha fina pras telas, dado que isto é um superior dissuasor de pragas. Verifique assim como as vedações de suas portas e janelas pra quaisquer pontos de entrada.

Armazene cobertores, suéteres, colchas e novas roupas de cama e de vestuário em arcas forradas com cedro. A resina natural de madeira de cedro repele traças e algumas pragas sem danificar os tecidos. Você também podes utilizar cabides de cedro em teu armário ou botar pequenas tábuas de cedro em tuas gavetas ou recipientes de armazenamento para o mesmo efeito.

Procure online por informações sobre o assunto como enfrentar com pestes. Há incontáveis fóruns e websites por ti descobrir recentes idéias sobre isto como controlar as pragas com as quais você está lidando. Eles são capazes de ser essencialmente úteis se você constatar que já tentou de tudo. Uma pessoa poderá lhe doar uma idéia que você não tenha tentado.

Crie uma ruptura entre seu paisagismo e tua fundação. As pragas diversas vezes preferem rastejar nas sombras e sob as coisas. Quando você deixa um limite claro entre teu jardim e sua fundação, é menos provável que pragas aconteçam na sua casa, optando por permanecer na segurança e no gelado do gramado.

Jogue fora todos os seus móveis estofados se você encontrar que tem percevejos. Os percevejos de cama são muito nojentos e se multiplicam bastante ligeiro. Além do mais, poderá ser quase improvável matar qualquer um deles. tente aqui ter certeza de que eles não voltam, você deve remover tudo na sua residência que eles possam estar vivendo.

A leitura parece fornecer as respostas para tudo, sejam pragas ou não. Este post lhe deu tudo o que você deve saber. É significativo que você comece a resolver com o questão hoje. Uma vez tudo sob controle, você poderá relaxar e desfrutar a existência novamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *